Política

Democratas aposta em Zilma para a prefeitura de Santana

Neste sábado (23) o Democratas lança o nome que concorrerá ao cargo de prefeito do município de Santana/AP. “Escolhemos Zilma, com muito orgulho. Uma mulher guerreira, de minha confiança, que mudará a vida do povo” – diz o senador Davi Alcolumbre, presidente estadual do Democratas


Santana é um município de grande importância no Estado do Amapá. Depois de Macapá, capital do Amapá, é a região mais populosa, 112 mil habitantes, segundo o IBGE. Sua posição estratégica, geograficamente, significa uma grande possibilidade econômica para o desenvolvimento do Estado. “Parece que ainda não se atentaram para isso”, se admira Davi. Entre as necessidades básicas de saúde, educação e segurança está o sentimento de mudança que cresce entre a população. “As pessoas estão cansadas do descaso, do mesmo. O que se anda ouvindo nas ruas, por todo lugar, é que a cidade está abandonada, sem comando. Como senador priorizo todas as minhas ações para o desenvolvimento do Estado. Com uma prefeita como Zilma, as coisas ficarão melhores”, aposta  Davi.
A cidade precisa de escolas com mais recursos e mais tecnologia, hospitais com médicos e equipamentos adequados, medicamentos, mais segurança, mas também precisa de infraestrutura, urbanização, acessibilidade, saneamento básico, emprego e renda.
A CONVENÇÃO DEMOCRATAS 25 será neste sábado, às 19h, no espaço, próximo ao BASA, na Rua Adalvaro Cavalcante 764C
Perfil
Zilma nasceu no Pará, e chegou em Santana ainda pequena. Vive no município há 33 anos. Simples e guerreira como o povo de Santana, começou a trabalhar batendo de porta em porta, vendendo salgadinhos e desde então tem o dom de ouvir as histórias das vidas das pessoas, suas necessidades e por que não dizer o desejo dessas pessoas. Sonhando com uma vida melhor e cansada de ver sua cidade de coração passar pelos mesmos problemas há anos, Zilma começou a se interessar pela política. Nunca teve nenhum cargo político, foi candidata a Deputada Federal em 2014 com mais de 10 mil votos e por pouco não teve seu primeiro mandato.
Hoje, Zilma foi a escolhida pelo partido Democratas, que tem como destaque o sucesso de gestão da prefeitura de Salvador.
Zilma é professora, mulher e de perfil gestor, conhecedora, por vivência própria, das dificuldades do povo santanesse.  Como mãe de três filhos, enfrenta os mesmos problemas de centenas de famílias do município com educação, saúde, segurança ineficientes.

Deixe seu comentário


Publicidade