Polícia

Condenado por assassinato é preso com 2,5 quilos de crack

Zaqueu foi condenado a 12 anos de prisão por homicídio, mas cumpria pena no regime aberto. Apesar das restrições do regime, ele passou a traficar drogas, segundo a PM


Condenado a 12 anos de prisão pelo crime de assassinato, Zaqueu Gonçalves, de 37 anos, foi preso no início da tarde de sexta-feira, 22, com 2,5 quilos de crack na área comercial de Santana. A prisão foi feita por homens da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

POLICIA1-TRAFICO03POLICIA1-TRAFICO02Os policiais receberam uma denúncia de que Zaque estava transportando drogas em um carro Celta, placa NEX-9576. O veículo foi localizado na avenida Santana, onde ocorreu a abordagem. Durante a revista veicular os policiais encontraram cerca de meio quilo da droga que estava escondida em uma nécessaire.

POLICIA1-TRAFICO04Zaqueu levou os policiais até o imóvel onde ele morava. Lá a polícia encontrou mais dois quilos do entorpecente. O traficante estava cumprindo pena no regime aberto com restrições. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes de Santana onde ocorreu a lavratura do flagrante por tráfico de drogas. Zaqueu poderá perder o benefício da progressão de regime que ele havia adquirido.

Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Divulgação/ 4º BPM


Deixe seu comentário


Publicidade