Polícia

Polícia procura assassinos de jovem de 16 anos morta no Muca

A polícia continua as buscas aos dois suspeitos de ter assassinado na tarde de sexta-feira, 22, a jovem Sarah Santiago Machado, de 16 anos, que foi alvejada com um tiro na região do abdômen por volta de 16h.


Segundo testemunhas, Sarah estava na casa de uma amiga e foi surpreendida pela dupla ao deixar o imóvel. A residência fica em uma área de ponte que dá acesso à Rua do Copala, no bairro do Muca. Houve uma rápida discussão seguida do disparo.

POLICIA4-CRIMEMUCA012Os suspeitos fugiram correndo e desapareceram por outra passarela. Moradores carregaram a vítima até a cabeceira da ponte, mas Sara já havia morrido. O socorro médico ainda foi deslocado para o local, porém, não havia mais o que ser feito. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia.

Os dois suspeitos já foram identificados e seriam menores de idade. A polícia ainda não sabe ao certo a motivação do crime, mas existe a informação de que Sarah tivesse uma desavença com a namorada de um dos elementos e ele resolveu terminar com o impasse matando a jovem. Ainda de acordo com os policiais, ambos os elementos já tem um histórico de crimes naquela região.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade