Esportes

Com Everton de volta ao ataque, São Paulo enfrenta o Santos nesta quinta-feira

No São Paulo, a novidade é o retorno do centroavante Everton que nos dois últimos jogos ficou fora do time titular, mas nas vezes que entrou conseguiu anotar três gols: dois em cima do Santana e um contra o Trem na final do primeiro turno.


O Campeonato Amapaense de Futebol Profissional prossegue nesta quinta-feira, 28, ás 20h30, no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, com mais uma partida valendo pela primeira rodada do segundo turno. São Paulo e Santos vivem momentos diferentes no campeonato, aonde o Tricolor da Zona Norte vem de derrota na final do primeiro turno para o Trem e o Santos não cosegui classificação para a final.

No São Paulo, a novidade é o retorno do centroavante Everton que nos dois últimos jogos ficou fora do time titular, mas nas vezes que entrou conseguiu anotar três gols: dois em cima do Santana e um contra o Trem na final do primeiro turno. Quem perde a vaga no time titular de Elton Vinha é o meia Raí.

No Peixe da Amazônia, o objetivo é esquecer a péssima campanha no Brasileiro da Série D e começar o segundo turno com o pé direito. O time mantém o mistério em relação a possíveis contratações de reforços e ao que tudo indica continuará sendo comandado pelo presidente Luciano Marba, auxiliado por Edvan e Romário.


Deixe seu comentário


Publicidade