Polícia

Polícia apura morte de motoqueiro na BR-210

Polícia apura se vítima de acidente havia cometido um crime de estupro de vulnerável e fugia de um grupo de pessoas que o havia flagrado.


Um homem identificado como Jaires Santos Neris, de 38 anos, morreu por volta de 21h de terça-feira, 26, na BR-210, em frente ao bairro Açaí, zona norte de Macapá. De acordo com a polícia, existem duas versões que estão sendo apuradas.

A primeira seria que Jaires teria batido no meio fio em alta velocidade, desiquilibrado e caído. Na segunda versão, testemunhas teriam relatado que um carro atropelou o homem no local e fugiu. De acordo com informações do agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Walderi, a polícia também apurava a notícia de que Jaires estaria fugindo de um grupo de pessoas após ter sido flagrado abusando sexualmente de uma criança com deficiência mental.

“É o que chegou até a polícia, mas ainda está sendo checado. O fato é que temos uma vítima fatal na BR-210  e neste momento o trabalho é isolar a área, requerer a perícia de local de morte e providenciar a remoção do corpo”, disse o agente da PRF.

Jaires estava apenas de bermuda e sofreu fraturas múltiplas na queda. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia e seria liberado para velório e sepultamento.

A Polícia Civil (PC) já foi acionada para instaurar inquérito para apurar o caso, inclusive, confirmar, ou não, se a vítima fugia de um suposto local de abuso sexual.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos

Deixe seu comentário


Publicidade