Política

Mais 130 servidores passam para os quadros da União

Três listas com nomes de servidores do ex território foram divulgadas pelo Ministério do Planejamento.


Mais 130 pedidos de transposição protocolados por servidores do ex território federal do Amapá para ingresso nos quadros da União foram deferidos pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão do governo federal.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 29, pelo gabinete do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que acompanha o caso e disponibilizou uma assessoria técnica para orientar os servidores sobre os procedimentos legais para requerer a transposição.
Desta vez foram analisados os pedidos de 290 servidores, sendo que 130 foram deferidos. Os pedidos fazem parte da 19ª, 20ª e 21ª listas divulgadas em 2016, e que somadas às de 2015 chegam ao número de 34. No total, até o momento, já foram analisados mais de três mil processos.
O servidor que tiver seu pedido de transposição negado deve entrar com recurso na Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, no Estado do Amapá (Samp-AP) dirigido à Comissão de ex Territórios.
baixar-informativo-senador-randolfe-rodrigues-2 baixar-informativo-senador-randolfe-rodrigues-2 baixar-informativo-senador-randolfe-rodrigues-2

Deixe seu comentário


Publicidade