Polícia

Presos em ação da Capturas são suspeitos de roubos em série

 Entre os presos está uma mulher. Os pedidos de prisões preventivas foram feitos pelo delegado Glemerson Arandes, da Delegacia Especializada em Crime Contra o Patrimônio (DECCP). De acordo com o delegado, entre os presos está Coaracy da Conceição Amaral Júnior, 20 anos, o ‘Zé Galinha’. “Esse em particular tinha como alvos favoritos os pedestres. Ele […]


 Entre os presos está uma mulher. Os pedidos de prisões preventivas foram feitos pelo delegado Glemerson Arandes, da Delegacia Especializada em Crime Contra o Patrimônio (DECCP).
De acordo com o delegado, entre os presos está Coaracy da Conceição Amaral Júnior, 20 anos, o ‘Zé Galinha’. “Esse em particular tinha como alvos favoritos os pedestres. Ele abordava as pessoas que caminhavam fazendo uso do celular. Na maioria dos casos as vítimas eram mulheres”, disse o delegado.
‘Zé Galinha’, como é conhecido o suspeito, ainda tinha como marca registrada ameaçar as vítimas. No último caso registrado esse elemento havia assaltado uma mulher no bairro Cidade Nova. “O pai da jovem descobriu quem era o assaltante e procurou o pai do Zé Galinha para dizer que iria procurar a polícia. Após saber disso, o Zé foi ameaçar a família do trabalhador”, revelou Arandes.
Coaracy já cumpriu medida socioeducativa de internação por ato infracional análogo ao crime de roubo e já esteve preso outras vezes por assalto.
Ele foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o delegado o ouviu em depoimento e encaminhou para exame de corpo delito antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade