Polícia

Homem é morto ao reagir à abordagem policial na zona norte

De acordo com o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), os policiais teriam avistado Cleiton com uma arma de fogo na cintura. Eles se identificaram como policiais e deram voz de prisão ao suspeito.


Um homem identificado como Cleiton Rodrigues dos Santos, de 25 anos, foi alvejado por volta de 1h40 da madrugada deste sábado, 30, depois que dois policiais militares que faziam compras em um comércio 24 horas no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, perceberam o elemento em atitude suspeita.

De acordo com o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), os policiais teriam avistado Cleiton com uma arma de fogo na cintura. Eles se identificaram como policiais e deram voz de prisão ao suspeito. O homem sacou a arma e ao tentar empunhá-la contra os policiais acabou alvejado por um deles.

Cleiton foi socorrido por familiares que o levaram até o Hospital de Emergência de Macapá (HEM), mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A arma apreendida com ele, um revólver calibre 38, foi apreendida e apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde os policiais também prestaram depoimento.


Deixe seu comentário


Publicidade