Polícia

Menor aliciada em Macapá é localizada em prostíbulo de Oiapoque

Dona do bordel foi presa em flagrante por aliciamento e exploração sexual de menor. Garota de 17 anos disse que foi aliciada por três meses pela mulher de 36 anos.


O delegado Charles Corrêa, da Polícia Civil de Oiapoque, município distante 590 quilômetros da capital, prendeu na tarde de sexta-feira, 29, uma mulher de 36 anos de idade acusada de aliciamento de menores para prostituição em uma casa de shows que ela mantém na sede do município fronteiriço.

POLICIA4-ALICIAMENTOOIAPOQUE01“Recebemos a denúncia de que havia uma mulher em situação de cárcere privado nessa boate. Uma amiga dessa suposta vítima, informou que a mulher teria mantido contato muito rapidamente por telefone, dizendo que estava devendo dinheiro para a cafetina e passou a ser mantida sob cárcere. Fomos até o local e não localizamos essa situação, porém, durante a revista, identificamos a menor de 17 anos que aguardava por um cliente no apartamento”, revelou o delegado.

À polícia, a garota contou que há cerca de três meses passou a ser aliciada pela dona do prostíbulo, mas vinha relutando. Porém, acabou se deixando seduzir pela proposta de dinheiro fácil e embarcou com a aliciadora para Oiapoque. No quarto os policiais encontraram dinheiro em Real, Euro e pedras de ouro que seriam resultado de pagamento dos programas.

POLICIA4-ALICIAMENTOOIAPOQUE016“Acionamos de imediato o Conselho Tutelar que ficou com a guarda da menor e estamos tentando contato com a família dela em Macapá. Ficou clara tipificação dos crimes de aliciamento e exploração sexual, além da atividade ilegal de prostituição dentro da boate que essa senhora mantém”, declarou o delegado.


Deixe seu comentário


Publicidade