Cidades

Comissão se reúne para os primeiros ajustes na organização da 18ª Cantata Natalina da Justiça do Amapá

“A Cantata Natalina é muito aguardada pela população amapaense e o Judiciário não pode deixar de realizá-la, mesmo ante a crise financeira e a contenção de despesas por nós implantada”, ressaltou a Desembargadora-Presidente Sueli Pini.


A Comissão instituída para a organização da 18ª Cantata Natalina esteve reunida para discutir os preparativos do espetáculo desse ano. O show de natal está programado para o dia 27 de novembro, às 19 horas. A Cantata Natalina do Coral do TJAP já faz parte do calendário de eventos da cidade.

 CANTA (4)“A Cantata Natalina é muito aguardada pela população amapaense e o Judiciário não pode deixar de realizá-la, mesmo ante a crise financeira e a contenção de despesas por nós implantada”, ressaltou a Desembargadora-Presidente Sueli Pini.

Entre as decisões já deliberadas, a escadaria da Praça da Bandeira, localizada na Avenida FAB, será novamente o cenário da apresentação do Coral.

 “No próximo dia 26 de agosto voltaremos a nos reunir e os integrantes da comissão se comprometeram em apresentar novas sugestões que não tenham impacto financeiro para a realização da cantata natalina”, finalizou a presidente do Coral, Nilce Lima.


Deixe seu comentário


Publicidade