Polícia

Suspeito morto em confronto com a PM era foragido do Iapen

De acordo com a PM, o suspeito havia sido denunciado por moradores da região


Foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) e com dois mandados de prisão em aberto, Anderson Pimentel Pacheco, o ‘Andinho’, foi morto no último domingo (21) durante uma troca de tiros com policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). O caso ocorreu por volta de 10h30 na passarela Ulisses Guimarães, no bairro Perpétuo Socorro.

De acordo com a PM, o suspeito havia sido denunciado por moradores da região, afirmando que ele estava armado e fazendo ameaças na passagem Santa Fé, baixada Pará. Os policiais fecharam o cerco, sendo que Andinho abriu fogo contra a guarnição para tentar escapar.

No revide ele acabou alvejado e ainda foi socorrido pelos próprios policiais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergências de Macapá (HEM). Com o foragido a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três projéteis deflagrados e um intacto. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde a arma do criminoso procurado por furtos e assaltos foi entregue ao delegado plantonista.


Deixe seu comentário


Publicidade