Polícia

Preso do regime semiaberto é preso com drogas e carro adulterado

Detento foi preso na região do ‘Bueirinho’, no bairro São Lázaro, zona norte da capital.


O detento do regime semiaberto do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), Rafael Gomes Campos, de 20 anos, foi preso em um carro adulterado na região do ‘Bueirinho’, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá, em um carro adulterado, segundo o sargento PM Adriano, do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM).

POLICIA1-PRESO013     POLICIA1-PRESO014
“Aquela é uma área conhecida pela alta incidência do tráfico de drogas e outros delitos como assaltos e até mesmo assassinatos. Durante o patrulhamento, identificamos o veículo estacionado com uma pessoa suspeita dentro. Fizemos a abordagem padrão, conseguindo localizar com ele uma porção de droga. Ao fazer a revista veicular, percebemos várias adulterações no carro que foi apreendido”, disse o sargento.

Rafael foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. “É cada ver maior o número de veículos adulterados, e temos feito esse trabalho para frear essa prática. Outra situação são esses elementos que ganham benefícios, voltam para as ruas e voltam a cometer crimes”, concluiu Adriano.


Deixe seu comentário


Publicidade