Polícia

Advogado é encontrado morto no Beirol

Gilberto Martins, de 50 anos, teria cometido suicídio usando uma pistola, segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM)


O advogado Gilberto Firmino Martins, de 50 anos, foi encontrado morto em um dos quartos da casa onde ele morava, na Avenida Xavantes, bairro Beirol, zona sul de Macapá na manhã desta segunda-feira (29). Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local, a suspeita é de que ele tenha cometido suicídio por volta de 9h30, logo após o café.

CID1-GILBERTO02“A vítima apresenta um ferimento na cabeça provocado por arma de fogo. O corpo está sobre a cama e identificamos uma pistola possivelmente calibre Ponto 40. É apenas o que podemos informar. A cena é de um suicídio, mas somente a perícia poderá confirmar”, disse um dos oficiais da Polícia Militar (PM) que atua na ocorrência.

Abalada a família está incomunicável e a motivação para o possível suicídio é desconhecida. Dono de uma voz forte e sempre muito sorridente, Gilberto Martins era um advogado muito conhecido na sociedade por seu envolvimento com o ramo agropecuário e também a ligação com o carnaval. Ele foi presidente da escola de samba Emissários da Cegonha. Também ocupou cargo de diretor na Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA) e era ex presidente da Associação do Pecuarista do Amapá, além de radialista. Gilberto mantinha um programa de rádio voltado ao campo em uma emissora local.


Deixe seu comentário


Publicidade