Polícia

Esposa descobre que marido é traficante e o entrega à polícia

Companheira encontrou a droga no bolso de um agasalho do marido e o delatou à polícia. Ela pediu apenas medida protetiva para resguardar sua segurança


O ex presidiário Ivan Teixeira Corrêa, de 30 anos, foi preso na manhã de domingo (28) por tráfico de drogas no bairro Amazonas, zona oeste da capital, após ser denunciado. O que chamou atenção da polícia nesse caso foi o fato de a denúncia ter sido feita pela própria companheira de Ivan.

POLICIA1-TRAFICO012“É algo até inusitado. A senhora disse que estava separando umas roupas para lavar quando encontrou 56 porções de drogas [maconha e crack] no bolso de um agasalho do companheiro. Não concordando com tal atitude, ela resolveu denunciá-lo”, disse um dos policiais envolvidos na ocorrência.

Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) seguiu para o endereço onde a mulher entregou a droga. Ivan havia saído e foi abordado em um comércio às proximidades do imóvel do casal. Ele confessou de imediato ser o dono da droga.

“A mulher disse que pretende acionar a justiça agora para garantir medidas de segurança, já que teme algum tipo de represália em razão da denúncia”, finalizou o policial.

Ivan foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Ele seria enviado para audiência de custódia no Fórum de Macapá para saber se responderá ao processo em liberdade ou na prisão.


Deixe seu comentário


Publicidade