Esportes

Pacotão do Fla: categoria de Damião, golaço “de salão” e Diego certeiro

Campeonato Brasileiro


O Flamengo conseguiu uma vitória importante na tarde de domingo, ao derrotar a Chapecoense, fora de casa, por 3 a 1. O triunfo levou o Rubro-Negro à segunda colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Palmeiras, por três pontos. No jogo disputado em Santa Catarina, Diego mostrou poder de decisão e marcou mais uma vez com a camisa do Fla.

Ele de novo
Diego chegou ao Flamengo e não vem frustrando seus torcedores. Pelo contrário. Em sua segunda partida com a camisa rubro-negra, também balançou as redes, como havia feito na estreia. Foi fator surpresa e mostrou bom poder decisivo ao acertar um chute de primeira, dentro da área.

Estilo salão
O gol marcado por Mancuello lembrou as jogadas de futebol de salão. Após tocar para Leandro Damião, recebeu de volta rapidamente do companheiro e acertou um chutaço no ângulo de Danilo. O goleiro nem viu direito.

Que susto!
Depois do pênalti convertido por Damião, o Flamengo tomou alguns sustos da Chapecoense. Em um dos lances, Muralha fez boa defesa. Depois, Rafael Vaz quase marcou contra ao tirar uma bola perigosa. Lambeu a rede. Mas salvou…

Quase, peruano…
Guerrero teve boa participação da partida. Além de sofrer o pênalti cobrado por Damião, o peruano quase marcou duas vezes na mesma jogada.


Deixe seu comentário


Publicidade