Polícia

Padrasto é morto por enteados durante bebedeira, diz PM

Homem de 38 anos foi assassinado na madrugada de domingo (28) por dois enteados e os amigos deles durante bebedeira no conjunto Mucajá


Uma bebedeira em um dos apartamentos do conjunto habitacional Mucajá, no bairro Beirol, zona sul de Macapá, terminou em assassinato na madrugada de domingo (28). Biraci Gomes, de 38 anos, foi assassinado a facadas após discutir com os enteados Maikon e Micael dos Reis Barros, de 20 e 21 anos de idade.

POLICIA4-CRIMEMUCAJA012Outros três amigos dos suspeitos teriam ajudado na agressão. Segundo a polícia, Biraci, os enteados e amigos deles bebiam por volta de 1h quando houve uma discussão por motivo ainda desconhecido. Os irmãos teriam travado luta corporal com a vítima que ainda conseguiu fugir do prédio, mas foi alcançado pelo grupo em frente a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Timbiras.

“A informação é de que houve uma briga no apartamento e a vítima teria sido primeiramente ferida lá dentro. Ele conseguiu escapar e correu para a rua onde foi esfaqueado novamente, dessa vez, de forma fatal”, relatou um dos policiais.

Um dos enteados [Micael] e os outros três suspeitos acabaram presos em flagrante. Maikon conseguiu escapar antes da chegada da polícia. Os elementos foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade