Polícia

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com o BRPM

Ao perceber a aproximação dos policiais o suspeito abriu fogo. No revide ele acabou alvejado.


Um homem suspeito de assalto foi morto na noite de sábado (27) durante confronto com homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM). Segundo a polícia, Edvan Pereira, de 18 anos, o ‘Sorvetão’, teria rendido uma pessoa na rua Claudomiro Moraes, bairro Congós, por volta de 21h e subtraído objetos pessoas da vítima.

POLICIA4-MORTOCONFRONTO01O Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes) foi acionado, direcionando a equipe do BRPM para o local da ocorrência. Sorvetão acabou localizado pela equipe que iniciou a abordagem. Já na rua Raimundo Caxias de Souza o elemento se refugiou nos fundos de uma residência.

Ao perceber a aproximação dos policiais o suspeito abriu fogo. No revide ele acabou alvejado. Edvan ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas acabou morrendo.

Com ele a polícia apreendeu uma arma caseira com um cartucho calibre 12 deflagrado. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade