Nota 10

Macapá recebe o “O Último Capítulo”com Mariana Xavier e Paulo Mathias Jr.

Através de flashbacks, Berenice e Dagoberto vão reavaliando sua relação e chegam à conclusão de que seu casamento também é uma grande novela, e que também está no último capítulo.


Neste sábado e domingo, os macapaenses poderão assistir a “O Último Capítulo”, espetáculo teatral que será apresentado no Teatro das Bacabeiras, com os atores Mariana Xavier e Paulo Mathias Jr, que interpretam Berenice e Dagoberto.

São eles que vivem estes momentos finais à moda dos melhores novelões brasileiros — com a diferença que, no palco, eles farão a plateia rolar de rir com as discussões e situações engraçadíssimas que farào o público rolar de rir.

Na peça, que é pura comédia, Berenice é uma dona de casa casada com o “desempregado crônico” Dagoberto. Enquanto ela, sonhadora, é fã incondicional de novelas; ele é um apaixonado por futebol; criando uma grande confusão na noite em que ambos querem assistir aos momentos decisivos de seu passatempo preferido.

Berenice se realiza através das novelas e realmente acredita que a vida pode ser parecida com elas. Já Dagoberto é mais realista e diz que final feliz é acordar de manhã e ver que, mais uma vez, não morreu de fome — explica Mariana Xavier que, além de protagonista, é produtora da peça.

A peça traz uma reflexão sobre o quanto as pessoas não conversam e como a televisão é uma válvula de escape. Nas relações, a gente finge que perdoa mas o que faz mesmo é ligar a TV — analisa a atriz

Elenco – Mariana Xavier já é conhecidíssima do público por atuações em filmes, como “Minha Mãe é uma Peça” e pelas novelas I Love Paraisópolis e Além do Horizonte. Paulo Mathias foi apresentador do TV Globinho e faz parte do elenco do humorístico Zorra.


Deixe seu comentário


Publicidade