Cidades

CEA interromperá fornecimento de energia em vários bairros

Serviços de manutenção e melhorias.


Para realizar serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica, a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), neste domingo, 25, das 7h às 11h, irá interromper o fornecimento de energia nos seguintes bairros de Macapá: Santa Rita, Centro, Alvorada, Cabralzinho, Ilha Mirim, Jardim América, Marabaixo I, II e III, Goiabal, Nova Esperança, Trem, Laguinho, Perpétuo Socorro, Jesus de Nazaré e parte do Pacoval.

Mais de 60 trabalhadores serão mobilizados e, farão serviços de manutenção na subestação Santa Rita, instalação de chaves religadoras, troca de isoladores, remoção de vegetação da rede elétrica, entre outras ações necessárias para garantir maior estabilidade ao sistema de distribuição de energia.

O diretor da CEA, Luiz Eugênio Machado, destaca que a ação irá beneficiar milhares de consumidores, ao passo que garantirá mais estabilidade ao sistema elétrico, reduzindo o número de interrupções e oscilações no fornecimento de energia elétrica. “Os serviços visam também reduzir os riscos de eventuais perturbações na rede elétrica ao longo processo de apuração e transmissão de dados eleitorais”, destacou o gestor.

Segurança
Por razões de segurança, a CEA recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam sempre feitos com a chave geral do imóvel desligada, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Informações CEA
A CEA disponibiliza informações no site www.cea.ap.gov.br e pelo telefone 0800 0960196 sobre a programação de desligamentos e outros serviços.


Deixe seu comentário


Publicidade