Polícia

Roubo a pedrestre termina com uma pessoa presa

A vítima informou que a dupla estava em uma motocicleta de cor branco e repassou as características dos suspeitos. Kelvin acabou avistado na passarela Fortunato Peres, no mesmo bairro, quando entrava em um imóvel.


Um homem identificado como Kelvin Marques Seade, de 22 anos, foi preso na madrugada de sexta-feira (23) por policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) após um assalto no bairro Santa Rita. Segundo a polícia, ele e um comparsa assaltaram um transeunte que perdeu um relógio e pulseira.

policia4-roubo-materiadebaixo3
A vítima informou que a dupla estava em uma motocicleta de cor branco e repassou as características dos suspeitos. Kelvin acabou avistado na passarela Fortunato Peres, no mesmo bairro, quando entrava em um imóvel. Com ele a polícia encontrou os objetos roubados além de um tablete de maconha que estava escondido no imóvel.

Já com passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo mesmo crime, Kelvin foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.


Deixe seu comentário


Publicidade