Polícia

Suspeito de assalto à residência é preso pelo Bope

Homem de 24 anos havia participado de um assalto à residência no dia 18 deste mês.


policia4-assaltante013
Um homem identificado como Wenderson Santos do Espírito Santo, de 24 anos, foi preso por homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no início da manhã de sexta-feira (23) suspeito de envolvimento em um assalto à residência, ocorrido no dia 18 deste mês, quando uma família foi feita refém pelos criminosos. Na fuga do imóvel os assaltantes levaram uma pickup de placa QLN-9265.

“Recebemos uma denúncia anônima de que esse elemento, que é conhecido pela alcunha de ‘Liquinho’, havia participado do assalto à residência. A equipe de Rotam conseguiu localizar o elemento que confessou de imediato envolvimento no crime. Inicialmente ele levou os policiais até uma residência no bairro Brasil Novo, onde estaria o carro roubado, mas não conseguimos localizá-lo”, disse o tenente PM Hércules Lucena, do Bope.

policia4-assaltante012Na casa a polícia encontrou um jogo de rodas de um carro Honda Civic que seria produto de furto também. Liquinho resolveu levar os policiais até um terreno em um ramal do quilômetro 20. Após buscas na região o automóvel foi localizado. As vítimas fizeram o reconhecimento do carro e do suspeito que no dia do assalto estava armado com um revólver.

Ele foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde ocorreu o indiciamento. Liquinho delatou os comparsas que estão sendo procurados.


Deixe seu comentário


Publicidade