Polícia

BRPM intensifica ações contra tráfico de drogas no Hospital de Base

Foi em uma dessas ações ocorridas na noite de terça-feira (27) que um jovem de 19 anos foi preso e um menor de 15 anos apreendido durante uma abordagem feita pelos policiais do BRPM.


Ações preventivas e repressivas contra o tráfico de drogas estão sendo cada vez mais intensificadas na região do conjunto Hospital de Base, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, por equipes do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM). De acordo com a polícia, a participação da comunidade, por meio de denúncias, tem sido fundamental para o êxito das apreensões e prisões.

policia4-materiadebaixo
Foi em uma dessas ações ocorridas na noite de terça-feira (27) que um jovem de 19 anos foi preso e um menor de 15 anos apreendido durante uma abordagem feita pelos policiais do BRPM. “Na verdade a quantidade de drogas apreendida é pequena diante das apreensões que temos feito, mas o que observamos é que essas ações intensivas tem diminuído cada vez mais a venda dos traficantes. Vemos ainda que a participação da comunidade de bem tem sido fundamental para evitar que essa droga chegue às ruas”, disse um dos policiais.

Inicialmente a dupla foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval para procedimentos legais.


Deixe seu comentário


Publicidade