Esportes

Desportistas organizam evento para viabilizar cirurgia do ex-jogador Perivaldo

A enfermidade comprometeu boa parte de sua visão e atualmente o ex-jogador que teve passagens pelos grandes clubes do futebol amapaense


Os familiares e amigos do ex-jogador Aristeu Perivaldo estão realizando uma rifa e torneio beneficentes, no próximo dia 4 de dezembro, no Campo Turíbio Orivaldo Guimarães, na praça Nossa Senhora da Conceição. Perivaldo realiza tratamento em Goiânia e se recupera de uma doença chamada Retinopatia Diabética, onde será submetido à cirurgia em um de seus olhos.

A enfermidade comprometeu boa parte de sua visão e atualmente o ex-jogador que teve passagens pelos grandes clubes do futebol amapaense e paraense como Santos , Ypiranga, Guarany, Tuna Luso, Amapá Clube, Independente, Trem e Cristal está com 30% da sua visão, em um dos olhos,e apenas 2% no outro lado.

“Iniciei o tratamento e já estive duas vezes em Goiânia, mas infelizmente o custo tem sido muito alto e diante disso nossos amigos e parceiros estão realizando essa programação para ajudar no custeio do meu tratamento” ressaltou Perivaldo.

Para a rifa serão disponibilizados 16 prêmios e o valor da cartela é R$ 10. A programação está prevista para iniciar ás 9h da manhã.


Deixe seu comentário


Publicidade