Polícia

PM apreende menor com arma de fogo e objetos furtados em Porto Grande

Na quarta-feira, dia 28, por volta das 12h30min, a equipe da Polícia Militar foi informada que um indivíduo havia sido detido por populares, acusado de furto. Os policiais militares foram até o local e se depararam com o acusado, que estava em posse de um botijão.


Polícia Militar, por intermédio da 1ª Companhia do Porto Grande do 7° Batalhão da PM, apreendeu adolescente por ato infracional análogo a furto e porte ilegal de arma de fogo.

Na quarta-feira, dia 28, por volta das 12h30min, a equipe da Polícia Militar foi informada que um indivíduo havia sido detido por populares, acusado de furto. Os policiais militares foram até o local e se depararam com o acusado, que estava em posse de um botijão. O adolescente de 17 anos informou o local onde estariam mais dois celulares, produtos de furto, que foram localizados pela guarnição.

A equipe decidiu realizar buscas na residência do adolescente, com o consentimento do proprietário, em que foi localizada uma arma caseira municiada, com um cartucho intacto, de calibre 36.

O menor em conflito com a lei foi apresentado na Delegacia do Município de Porto Grande.


Deixe seu comentário


Publicidade