Polícia

Comerciante é alvejado com um tiro, na feira do Igarapé da Fortaleza

Os bandidos tomaram dinheiro e aparelhos celulares das vítimas. Na fuga os criminosos pararam os veículos no meio da ponte que divide os dois municípios e efetuaram um disparo na direção do grupo, atingindo o comerciante.


O comerciante Sandro José Pastana Santos, de 28 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen na madrugada desta quinta-feira (20) durante um assalto na feira do Igarapé da Fortaleza, já nos domínios do município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, durante um ‘arrastão’. Sandro – que trabalha com a compra de açaí – foi rendido com outros amigos por volta de 4h da manhã por um grupo que chegou ao local em um carro e uma moto.

Os bandidos tomaram dinheiro e aparelhos celulares das vítimas. Na fuga os criminosos pararam os veículos no meio da ponte que divide os dois municípios e efetuaram um disparo na direção do grupo, atingindo o comerciante. Ele foi socorrido e levado inicialmente ao Hospital de Emergências de Santana, mas precisou ser transferido para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM).

A Polícia Militar (PM) fez diligências em Santana, mas não localizou os suspeitos. As vítimas não conseguiram anotar a numeração das placas. O caso será apurado pela Polícia Civil.


Deixe seu comentário


Publicidade