Esportes

Tartarugalzinho perde mando de campo para final e jogará em Pracuuba

Seleção de Tartarugalzinho foi punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Amapá.


A Seleção de Tartarugalzinho foi punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Amapá (TJD-AP), nessa quinta-feira, 20, com a perda de três mandos de campo. A decisão afeta diretamente o time que no sábado, 22, jogaria dentro de casa a partida de ida da final do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Jogo foi transferido para o município de Pracuuba, a 277,3 quilômetros de Macapá.

Segundo a entidade esportiva, a penalidade foi imposta após a torcida do Tartarugalzinho ter arremessado um objeto no campo, atingindo o goleiro de Mazagão em jogo válido ainda pelas quartas de final da competição.

Na semifinal contra Laranjal do Jari, a Seleção de Tartarugalzinho só pode jogar dentro de casa, porque foi feito um documento pedindo para a realização do jogo no município, mas desta vez, o pedido foi indeferido pelo TJD-AP.

A partida de ida da decisão do Intermunicipal entre Tartarugalzinho e Calçoene acontecerá às 15h30 (horário local), no município de Pracuuba. As seleções voltam a se encontrarem no dia 29, no município de Calçoene, quando será conhecido o campeão do torneio.

Além do troféu e as medalhas, a seleção campeão receberá uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10 mil. Já o vice-campeão levará R$ 5 mil.


Deixe seu comentário


Publicidade