Esportes

Edinho Duarte recebe convite para retornar à presidência do Negro-anil

Entre os dirigentes, o mais entusiasmado com a possibilidade do retorno de Edinho Duarte é o ex-presidente Deusimar Oliveira .


O Ypiranga vive a expectativa para escolha de seus novos dirigentes na eleição programada para 15 de dezembro, e os conselheiros do clube buscam um nome de consenso, em seu quadro, para ficar à frente da agremiação nos próximos dois anos. Nesta semana, o nome do ex presidente Edinho Duarte ganhou força e a diretoria do Negro-anil está aguardando por sua resposta para encaminhar sua volta ao Clube da Torre.

Entre os dirigentes, o mais entusiasmado com a possibilidade do retorno de Edinho Duarte é o ex-presidente Deusimar Oliveira .

“Fizemos um convite para o deputado Edinho e também me coloquei a disposição para fazermos parte da chapa como Vice-Presidente. Infelizmente o futebol no Amapá é deficitário, mas não podemos abandonar o Ypiranga” destacou Deusimar Oliveira (foto).

Oliveira também destacou que a equipe do bairro do Trem deverá retornar ao futebol profissional em 2017. Neste ano de 2016, os dirigentes priorizaram a parte administrativa do clube. Um dos feitos obtidos foi a regularização do clube junto à Timemania, loteria da Caixa Econômica Federal.

“Precisamos disputar e conquistar o próximo campeonato para trazer de volta a imensa torcida do Ypiranga que tem se afastado dos estádios por falta de título, e o incansável trabalho feito pelo presidente Aldemir França vai nos possibilitar isso ano que vem” ressaltou Oliveira.


Deixe seu comentário


Publicidade