Esportes

Wand mira luta com Sonnen em maio: “Tenho contas a acertar com ele”

Ex-campeão garante que luta contra falastrão vai acontecer pelo Bellator e fala sobre expectativa de enfrentar Cro Cop em dezembro pelo Rizin


Sem lutar desde março de 2013, quando derrotou Brian Stann no Japão, Wanderlei Silva voltará ao ringues do país em que se consagrou “rei do Pride” no próximo dia 29 de dezembro, para fechar a trilogia com Mirko Cro Cop.

O brasileiro, que sofreu uma lesão no ombro após ter sido atropelado de bicicleta, em maio passado, conversou com o Combate.com em Las Vegas e, além de falar sobre a expectativa para o duelo contra o croata, também revelou que tem planos de voltar a lutar nos EUA em maio do ano que vem, quando acaba a suspensão recebida pela Comissão Atlética de Nevada por ter fugido de um teste antidoping em maio de 2014.

O adversário ideal, na opinião do “Cachorro Louco”, seria um antigo rival falastrão, com quem ele dividiu o posto de treinador do TUF Brasil, mas nunca chegou a enfrentar dentro do cage: Chael Sonnen. O brasileiro, no entanto, ressalta que a rivalidade com o americano é tanta, que não garante que o duelo aconteça apenas no tatame.

– Aqui nos EUA eu já posso voltar a partir de maio, se não me engano, mas se eu encontrar o Sonnen na rua, não sei se essa luta não sai antes da hora. Eu tenho uma conta para acertar com ele também. Já quase acertei uma continha no Japão… Tenho uma meia dúzia que, se eu vir, não me seguro. Como o Aldo tem uma coisa pessoal com o McGregor, eu tenho uma desavença pessoal com o Sonnen e tenho certeza que é uma luta que o público gostaria de ver, especialmente para me ver dando umas porradas nele. E eu também gostaria, né? Esse é o lado bom do nosso esporte, você pode resolver as desavenças indo para as vias de fato. Tenho certeza de que essa luta vai acontecer e tenho certeza de que o Bellator vai viabilizar esse combate – declarou.


Deixe seu comentário


Publicidade