Esportes

Réver lamenta empate em casa: ”Não adianta só a torcida fazer a sua parte”

Capitão do Flamengo critica postura do time no primeiro tempo do empate em 2 a 2


Assim como os demais jogadores do Flamengo, Réver não ficou satisfeito com o empate em casa diante do Corinthians, neste domingo. Após o resultado em 2 a 2 no confronto que marcou o retorno do time ao Maracanã (confira os melhores momentos no vídeo acima), o capitão rubro-negro enxergou a atuação abaixo da média no primeiro tempo como crucial para o resultado. Ele reiterou que, apesar da grande festa feita pela torcida, era necessário foco em campo.

– Acredito que nós acabamos deixando a desejar muito no primeiro tempo. Levando dois gols e não jogando o que tínhamos que ter jogado. Nós não podemos deixar somente para o torcedor. Eu acho que o torcedor veio, fez sua parte e compareceu. Como nós esperávamos. Se tivessem 200 mil lugares, acredito que torcida ia fazer sua parte. Mas não adianta só a torcida fazer sua parte e nós, que temos a condição de resolver a partida, não fazer a nossa – disse Revér, ao deixa o Maracanã neste domingo.

Ao deixar o gramado no Maracanã para o intervalo, Réver havia sido mais enfático ao reclamar da atuação do time no primeiro tempo. Ao SporTV, o capitão chegou a dizer que a equipe entrou em campo achando que ”a torcida iria jogar”.

Com o empate deste domingo, o Flamengo ficou a seis pontos do líder Palmeiras. A seis rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, ele reconhece que ficou mais difícil a briga pelo título, mas acredita que é possível recuperar a distância.

– Nada vai cair do céu. Nada vai ser fácil. Ficou um pouco mais difícil, mas ainda faltam seis rodadas. E tenho esperança e fé que nós podemos tirar essa diferença. O mínimo que podemos fazer é tentar essas seis vitórias. É o nosso maior objetivo. Precisamos entrar mais focados e diferente do primeiro tempo abaixo que fizemos – disse o zagueiro.

Guerrero: “Não estamos felizes”
Autor dos dois gols, o atacante peruano lamentou o resultado e disse que acredita em tropeços do líder Palmeiras até o fim do Brasileiro.


Deixe seu comentário


Publicidade