Esportes

Equipe master do Amapá fica com vice campeonato em Teresina

O time, que tinha como destaque os ex-atacantes Germano Tiago e Jorginho Macapá que já atuaram no Paysandu e Remo, não começou bem a semifinal perdendo de 1 a 0 para o Teresina.


Não deu para a equipe master da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) que disputou a fase eliminatória dos “Jogos das AABBs das Regiões Norte e Nordeste”, em Teresina, no Piauí. O time ficou com o vice-campeonato após perder para o São Luís-MA pelo placar de 2 a 0. Competição encerrou no domingo (23).

O time, que tinha como destaque os ex-atacantes Germano Tiago e Jorginho Macapá que já atuaram no Paysandu e Remo, não começou bem a semifinal perdendo de 1 a 0 para o Teresina. No jogo de volta, a equipe amapaense conseguiu ditar o ritmo contra os donos da casa e vencer pelo placar de 4 a 2.

Na decisão do torneio, o time não se encontrou em campo e saiu derrotado. Apesar do resultado negativo na final, Germano Tiago, diz estar feliz por ter encontrado antigos amigos com quem já jogou no passado e de poder sentir novamente o ritmo de um atleta profissional com preparação e viagem.

“Perdemos a final, pois lá o apito amigo e terrível. Não conquistamos o título, mas foi muito boa a nossa participação no campeonato. Deu para rever amigos com os quais atuamos juntos há muito tempo” contou o ex-jogador.

O campeonato foi disputado na modalidade Futebol de 7, com apenas sete atletas em campo. A equipe master amapaense foi composta por 14 ex-jogadores. O time já desembarcou em Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade