Polícia

Foragido do Iapen é preso com dois quilos de maconha

Foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) há pelo menos dois meses, o traficante Agenor Farias de Almeida Trindade, o ‘Pelhanca’, foi preso na tarde de terça-feira (25) com cerca de dois quilos de maconha em uma área de pontes no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá. De acordo com o sargento […]


Foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) há pelo menos dois meses, o traficante Agenor Farias de Almeida Trindade, o ‘Pelhanca’, foi preso na tarde de terça-feira (25) com cerca de dois quilos de maconha em uma área de pontes no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá.

De acordo com o sargento PM Jorge Sá, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), os policiais tinham ido ao endereço para apurar a denúncia de que o foragido estava homiziado naquela região.
“Quando chegamos na passarela ele tentou correr e se desfez de uma sacola. Já sabemos as artimanhas desses elementos e resolvemos fazer uma varredura no imóvel. Parte da droga estava dentro de um lixeiro e a outra parte escondida embaixo do assoalho”, disse o sargento da PM.

Pelhanca é um velho conhecido da polícia. “Esse elemento pertence a uma família que tem envolvimento direto com o tráfico de drogas. Já foi preso várias vezes. É quase uma briga de gato e rato. A gente prende e por algum motivo acabam soltos, ai, prendemos de novo”, resumiu.

O traficante foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde ocorreu o indiciamento por mais um crime. Ele seria transferido nesta quarta-feira (26) para o presídio estadual novamente.


Deixe seu comentário


Publicidade