Macapá - Amapá, 01 Agosto 2014
RSS Facebook Twitter

Polícia

policia1 belem

O assaltante paraense Alexandre Gilvan Costa Santos, 20 anos, foi preso na madrugada de ontem, 31, no interior de um quiosque da praça Beira Rio onde ele adormeceu após ser embebedar com a bebida do estabelecimento comercial que ele arrombou pelo telhado.

policia4-4 delegado

O delegado Newton Gomes, titular da Polícia Interestadual (Polinter) comandou na manhã de ontem, 31, a prisão de David Ramon Santos Maia, 28 anos, que é apontado em uma investigação iniciada há seis meses como integrante de uma quadrilha especializada em roubo, furto e clonagem de carros em Macapá.

Segundo o delegado, a maioria dos crimes ocorreu durante o período noturno. Os investigados chegavam em outro veículo e encostavam nas vítimas nos sinais fechados. Eles desciam com armas em punho e obrigavam o motorista a descer do carro. Depois, o veículo era levado para um local onde a numeração de chassis e até vidros eram clonados.

Quinta, 31 Julho 2014 18:41

Polícia recupera arma levada em assalto

POLICIA4-FOTO ARMA

A Polícia Civil está investigando uma mulher que foi presa na quarta-feira, 30, na avenida Marapanim, no bairro Congós, zona sul de Macapá, e que tinha em seu poder uma pistola com 14 projéteis intactos. A arma pertence à Polícia Militar, e seria de um sargento da PM que fora vítima de assalto no interior de uma igreja na zona norte de Macapá.

O crime ocorreu no início da semana. Fiéis estavam em oração no interior da igreja católica localizada no bairro Alvorada, à noite, quando os criminosos entraram. A arma do policial estava em uma bolsa. Ele não esboçou reação pelo fato de a igreja estar lotada.

Pagina 1 de 11