Macapá - Amapá, 22 Outubro 2014
RSS Facebook Twitter

Polícia

POLICIA4-02PRESO MENOR

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de terça-feira, 21, dois primos suspeitos de envolvimento em pelo menos dois assaltos cometidos em bairros diferentes da capital. Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), Carlos Alexandre Barros, de 21 anos, e um menor de 17, haviam assaltado por volta de 21h45 um posto de combustível localizado no cruzamento da rua General Rondon com a avenida José Tupinanbá, no bairro do Laguinho.


Usando uma motocicleta de cor preta e um simulacro de pistola eles tomaram a renda do frentista. De lá a dupla seguiu para o bairro Jardim Felicidade II onde um comerciante foi assaltado. A partir do segundo assalto, homens do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) iniciaram as diligências.

POLICIA1-3 MOTO

A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) em conjunto com a delegacia de Laranjal do Jari, distante 265 quilômetros de Macapá, deflagrou uma operação na região do Vale do Jari para coibir a rodagem de motocicletas clandestinas naquela região. A ação foi concentrada, principalmente, na zona rural, onde colonos utilizam o transporte sem nenhum tipo de segurança.


De acordo com o delegado Newton Gomes, a operação também teve o objetivo de identificar veículos roubados. Mais de 30 motocicletas já haviam sido apreendidas até o início da noite de terça-feira, 21. Entre as motos recolhidas estavam veículos que foram utilizados em assaltos naquela região.

Quarta, 22 Outubro 2014 11:26

Motorista é baleado em assalto na BR-156

POLICIA4-ONIBUS

O motorista Aldo Guedes, de 58 anos, foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12 durante um assalto ao ônibus intermunicipal que ele dirigia próximo ao distrito de Carnot, na BR-156. O crime ocorreu na noite de terça-feira, 21, e foi confirmado na manhã de ontem pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes).


Segundo os passageiros, dois homens à beira da estrada se passavam por usuários do transporte. Eles estavam em um ponto usado como embarque e desembarque de pessoas que moram naquela região. Depois que o motorista abriu a porta eles puxaram a arma anunciando o assalto.

Pagina 1 de 83