Macapá - Amapá, 16 Setembro 2014
RSS Facebook Twitter

Polícia

POLICIA1-ARRASTAO01

A polícia registrou várias tentativas de arrastão durante o final de semana na orla de Macapá, principalmente, no Parque do Forte e na Praça do Coco. Ainda de acordo com a polícia, as ações criminosas foram orquestradas em sua grande maioria por menores de idade que residem nos bairros Cidade Nova e Perpétuo Socorro.

Na noite de sábado, 13, um grupo armado tomou em assalto aparelhos celulares, tablets e bolsas de pessoas que estavam no Parque do Forte. Após o arrastão, os elementos correram para escapar, mas foram surpreendidos pela polícia que fazia o patrulhamento ostensivo na área.

POLICIA4-CRIME MAZAGAO03

Uma nova denúncia de abuso sexual seguido de morte de uma criança é apurada pela Polícia Civil do município de Mazagão, distante 30 km da capital, Macapá. O corpo da criança, de apenas dois anos de idade, foi encontrado por vizinhos dentro do poço da casa onde a vítima morava com a família. De acordo com o delegado Bernardo Carrano, havia sinais de violência sexual no menino.

O corpo foi encontrado na tarde de domingo, 14. Ao localizar o cadáver, os vizinhos acionaram a Polícia Militar que pediu à Polícia Técnico-Científica (Politec) que fizesse a remoção do corpo do menino.

POLICIA4-SANTANA POLICIAIS

Um tiroteio ocorrido na madrugada de domingo, 14, no bairro Nova União, em Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, terminou com um homem morto e outras quatro pessoas alvejadas, uma delas com extrema gravidade. De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), Wendel Ferreira Souza, 19 anos, o “Ratão”, morreu com um tiro de espingarda na cabeça.

O crime ocorreu por volta de 2h30. Consta que as vítimas estavam bebendo quando houve o encontro com outros elementos que seriam integrantes de uma gangue, e com quem os feridos já tinham uma rixa antiga. Revólveres e espingardas foram usadas no confronto.

Pagina 1 de 49