Macapá - Amapá, 26 Outubro 2014
RSS Facebook Twitter

Polícia

policia1-1 he

O trânsito de Macapá fez mais uma vítima. Um carro Fiesta avançou a preferencial, atropelou e matou um motociclista, identificado como Jemison.

O fato ocorreu no cruzamento da Rua Hamilton Silva com a Avenida Almirante Barroso, no Bairro Santa Rita. O Fiesta, de placas NEM 2892 era conduzido por Gilderson Amaral da Silva, 29.

 

policia 4 - canal 1

Mais um roubo a um minibox fortalece as lamentáveis estatísticas que apontam para o crescimento vertiginoso da violência em Macapá. Dessa vez o alvo dos bandidos foi um estabelecimento comercial localizado na avenida Tupiniquins com a rua Manoel Eudóxio Pereira. Por volta das 16h dessa sexta-feira, 24, dois elementos, que estavam em uma moto invadiram o estabelecimento comercial e renderam o proprietário.

policia1-4 he

Vítimas de tiros de espingarda, dois agricultores deram entrada no Hospital de Emergências (HE) na madrugada desta sexta-feira, 24. Robson Menezes, 21, e Juracenildo Maciel Oliveira foram alvejados por Eivaldo Amaral Resende logo após uma discussão. O crime ocorreu na Comunidade de Andiroba, no município de Tartarugalzinho.

Após a dupla tentativa de homicídio, o acusado fugiu em uma pequena embarcação movida a motor tipo ‘rabeta’. Uma Guarnição comandada pelo Sartento PM Sérgio fez várias diligências nos arredores, mas não conseguiu localizá-lo.

As vítimas foram encaminhadas ao HE, onde se submeteram a cirurgias. O estado de saúde deles é considerado estável.

Pagina 1 de 86