Macapá - Amapá, 02 Setembro 2014
RSS Facebook Twitter

Polícia

Segunda, 01 Setembro 2014 20:47

Incêndio em posto quase termina em tragédia

policia4-2 posto

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta em um posto de combustível localizado no cruzamento da rua Leopoldo Machado com avenida Tamoios, no bairro Beirol, zona sul de Macapá, por pouco não acabou em tragédia, ontem pela manhã. O mototaxista Martins abastecia o tanque da moto quando foi atingido por trás por um carro desgovernado. A motorista teria perdido a direção do veículo.

POLICIA4-CRIME MACAPABA

Um desentendimento entre um policial militar que estava de folga e pelo menos três outros homens terminou em assassinato na madrugada de domingo, 31, no Conjunto Macapaba, zona oeste da capital. Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o policial Alberto Júnior Sá Neto discutiu com Clenildo Sales, de 34 anos, por motivo ainda não esclarecido.

Consta que a vítima bebia com mais dois amigos, e no calor da discussão eles teriam investido contra o policial que sacou uma pistola calibre 380 e abriu fogo contra os oponentes. Clenildo levou três tiros e morreu no local. Já o amigo dele, Ildomar Silva da Cruz, 35 anos, foi alvejado na perna, socorrido e levado ao Hospital de Emergência de Macapá (HEM).

Segunda, 01 Setembro 2014 20:45

Jovem é morto em tentativa de assalto

POLICIA4-CRIME zer1

Uma suposta tentativa de assalto terminou em morte na madrugada de domingo, 31, na rua Inspetor Doutor Braulino, bairro Zerão, zona sul de Macapá. De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), Elder Ferreira Correa, 22 anos, e o amigo dele, José Eliel Pereira, de 25, haviam saído de uma boate no mesmo bairro e caminhava em direção a residência deles quando quatro bandidos interceptaram as vítimas.

Os amigos tentaram correr para escapar ao cerco, mas foram alcançados pelo grupo. Elder acabou levando sete facadas na região do tórax, não resistiu e morreu ainda no local, sem chance de socorro.

Pagina 1 de 38