Macapá - Amapá, 24 Abril 2014
RSS Facebook Twitter

Polícia

Policia 4 - menor 2

Seis pessoas foram feitas reféns durante um assalto ocorrido na noite de quarta-feira, 23, em uma panificadora localizada na avenida Cora de Carvalho, bairro Alvorada, zona Oeste de Macapá. Dois homens invadiram o local por volta de 21h rendendo os funcionários. “Já estávamos fechando a panificadora quando eles entraram anunciando o assalto. Um deles me segurou pelo cabelo e apontou a arma contra minha cabeça. Pensei que iria morrer naquele momento”, contou a vendedora Jucelândia de Jesus.

No momento do assalto, um cliente que acabara de deixar o local percebeu a ação dos bandidos e acionou a polícia. Logo o prédio foi cercado pelos policiais. Um dos elementos conseguiu escapar levando dinheiro e objetos pessoas das vítimas do assalto.

Quinta, 24 Abril 2014 20:54

Assaltante interestadual foge do Iapen

POLICIA1-ASSALTANTE FORAGIDO

A direção do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), confirmou a fuga do assaltante Francideibe Gadelha da Silva, 27 anos, o “Deibe”, que escapou daquela casa prisional na madrugada de ontem, 24. Deibe teria usado uma teresa [corda feita da amarra de lençóis] para escapar do local.

A polícia fez várias incursões na zona Norte em busca do fugitivo, mas ele não havia sido encontrado até o final da tarde. Francideibe é conhecido pela violência durante suas ações criminosas. Existem indícios de que ele mantém ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC), que domina a maioria dos presídios do país.

policia4-corpo 1

A Polícia Técnico-Científica (Politec) confirmou na manhã desta quarta-feira, 23, que a ossada e matéria retiradas de dentro dos escombros do barco João Felipe, que explodiu na madrugada do dia 11 de abril no Igarapé das Mulheres, zona Leste de Macapá, é mesmo do empresário José Elielson Chaves, 25 anos, que estava desaparecido desde o momento da explosão.

A análise do sangue coletado de parentes da vítima com o material recolhido do barco pelo Corpo de Bombeiros apresentou resultado positivo no DNA. José Elielson, que era empresário na cidade de Anajás (PA), de onde a embarcação tinha chegado à Macapá dois dias antes, foi a quinta vítima do acidente.

Pagina 1 de 407