Macapá - Amapá, 19 Abril 2014
RSS Facebook Twitter

Polícia

policia4-barco

Com queimaduras de 3º grau em 70% do corpo, Iranildo do Carmo de Souza, 38 anos, morreu nas primeiras horas da manhã de ontem, 16, no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde ele estava internado desde o final de semana vítima de uma explosão ocorrida no Igarapé das Mulheres, zona Leste de Macapá, e que deixou quatro pessoas feridas e sete embarcações destruídas.

POLICIA4-FOTO DE BAIXO

Um inquérito aberto na 2ª Delegacia do Pacoval (2ª DP), pelo delegado João Neto, vai colher depoimentos de pessoas sobre a explosão de embarcações ocorrida no último dia 11. A tragédia deixou cinco pessoas gravemente feridas.

Uma delas faleceu no Hospital de Emergências nesta terça-feira, 14. Uma outra está desaparecida. As demais continuam internadas no Centro de Tratamento de queimados (CTQ).

POLICIA1-TRÁFICO

Os irmãos Adenilson e Cleizam Brito Machado, de 21 e 19 anos, foram presos durante uma abordagem polcial ocorrida no bairro Cidade Nova, zona Leste de Macapá, por tráfico de drogas. Segundo policiais do 6 º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), os irmãos foram delatados por dois usuários de drogas que foram abordados no interior de um táxi.

Pagina 1 de 403