Macapá - Amapá, 23 Julho 2014
RSS Facebook Twitter

Polícia

POLICIA4-DESMANCHE

Homens da Unidade de Polícia Comunitária (UPC) Araxá/Pedrinhas, prenderam na noite de segunda-feira, 21, em uma casa localizada na passarela Meridiano do Norte, nas Pedrinhas, Josinaldo Alves Cavalcanti, que – segundo a polícia – já vinha sendo investigado pelos crimes de furto e desmanche de motocicletas na capital.

O elemento foi preso em flagrante quando fazia o desmanche de mais uma motocicleta que consta como roubada no sistema da polícia. A prisão ocorreu por volta de 20h após denúncia anônima da comunidade. “A comunidade tem sido determinante para identificarmos e prendermos os principais criminosos que agem nessa região”, disse o tenente Alex Sandro.

POLICIA4-TUNEL IAPEN

Agentes penitenciários encontraram o início de um túnel com aproximadamente três metros de extensão em uma cela do Pavilhão Provisório 2 (P2) do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Um agente penitenciário em guarnição na guarita percebeu uma movimentação estranha e, em seguida, acionou a coordenação de segurança do Instituto para averiguações no local.

POLICIA1-ASSALTANTE BALEADO

Um homem de 35 anos de idade foi alvejado com um tiro na cabeça, na tarde de ontem, 22, durante tentativa de assalto no bairro Perpétuo Socorro, zona leste da capital. Roney Quaresma, 35 anos, estava no caixa de uma lan house (casa de jogos e internet), onde ele trabalha com o irmão, Romulo Quaresma, quando dois elementos invadiram o local armados com um revólver.

De acordo com o tenente Santos, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), a vítima teria tentado se levantar da cadeira quando um dos elementos, assustado, atirou três vezes contra o trabalhador. Um dos disparos transfixou a mão de Roney, que tentava se proteger, e lhe atingiu a cabeça.

Pagina 1 de 4