Polícia

Negociação para libertar mulheres e bebê duraram cinco horas

Tensão



 

As negociações duraram cerca de cinco horas. As primeiras vítimas liberadas pela dupla de assaltantes foi uma jovem de 19 anos que levou o bebê de 3 meses no colo. Em seguida os bandidos saíram usando as outras vítimas como escudos.

Em seguida eles jogaram a arma usada no assalto, um revólver calibre 38, libertaram as vítimas e se jogaram no chão. A dupla foi apresentada inicialmente no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval. A polícia apreendeu com os criminosos quase R$ 4 mil em dinheiro que havia sido roubado do imóvel.

O menor, que já tem passagens pela polícia por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi levado para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai) onde foi lavrado o auto infracional. O garoto foi transferidos para o Cesein na manhã dessa quinta-feira, 4, onde ficará custodiado.

Moisés foi encaminhado à Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por exame de corpo delito. De lá o assaltante foi transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade