Política

A pedido de Clécio Luís, Banco do Brasil deve patrocinar o Mac

EVENTO acontece em julho e dura aproximadamente 35 dias. Prefeitura já garantiu, também, patrocínio do Governo Federal



 

Aproveitando visita do novo superintendente do Banco do Brasil no Amapá, Sadi Luiz Hendger, e do gerente da agência que atende o setor público do estado, Eládio Alvarez Correa, o prefeito Clécio Luís pediu apoio financeiro da instituição para o Macapá Verão 2015, que acontece em julho e dura aproximadamente 35 dias. Sadi se comprometeu em avaliar a proposta, já tendo sido agenda reunião para tratar exclusivamente do assunto. “Iremos levar essa proposta para avaliação, mas estamos interessados em participar do evento assim como manter os contratos que temos hoje com a Prefeitura”, adiantou.

A Prefeitura de Macapá disputou edital lançado pelo governo federal com mais de cinco mil participantes para acessar recursos para a realização do evento, mas o patrocínio do Banco do Brasil é considerado vital para Clécio: “A população de Macapá merece esse presente. Queremos fazer um Macapá Verão que até mesmo supere todas as expectativas, quem sabe, o melhor de todas as edições anteriores. Não tenho dúvida que teremos esse apoio imprescindível do Banco do Brasil”.

Na reunião, que teve o objetivo de apresentar a estrutura da Prefeitura de Macapá para a nova gestão do Banco do Brasil, foram discutidos assuntos de interesses comuns aos dois órgãos, uma vez que as duas instituições têm contrato de trabalho, entre os quais serviços bancários, arrecadação e depósitos de valores. Clécio fez, também, uma explanação da atual situação da prefeitura e de como ela foi encontrada.

“O meu antecessor tinha um projeto que entregava cestas básicas aos alunos da rede municipal durante as férias, porém ele não pagava os fornecedores. Em Macapá temos mais de 80 escolas, mas menos de 12 eram atendidas. Essa é apenas uma das dívidas que a nossa gestão encontrou e mesmo assim conseguimos tirar o município da inadimplência em julho de 2013, ou seja, em menos de um ano de mandato”, disse o prefeito, destacando que todas as ações são feitas com muita dificuldade devido à atual crise que vive o Brasil.


Deixe seu comentário


Publicidade