Denúncia leva polícia à fábrica artesanal de armas; três pesso
Armas eram fabricadas e comercializadas pelos suspeitos em imóvel localizado em área de ponte
Um homem de 19 anos e uma mulher de 26 foram presos e um menor de 17 apreendido por homens da Unidade de Polícia Comunitária (UPC) Araxá/Pedrinhas suspeitos de envolvimento com fabricação e venda de armas caseiras. Segundo o sargento Benício, da equipe Águia, os policiais foram até à passarela Mário Quirino checar denúncia anônima de que em um imóvel havia várias armas e até mesmo produto entorpecente.
“Quando chegamos ao local nos deparamos com os suspeitos que empreenderam fuga. Iniciamos as buscas e conseguimos localizá-los depois. No imóvel alvo da denúncia encontramos várias armas caseiras, além de munições, inclusive, para fuzil, além de dinheiro que seria fruto da comercialização dessas armas”, disse o sargento.
O casal foi apresentado com as provas do crime no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval. O menor foi levado para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais. A polícia investiga outros suspeitos de integrar uma quadrilha especializada na fabricação e venda de armas.
Deixe seu comentário
Publicidade