Cidades

Capriles pede desculpas à delegação de senadores brasileiros n

Oito políticos brasileiros foram tentar visitar presos políticos



 

O líder opositor do governo venezuelano e governador do estado de Miranda, Henrique Capriles, atribuiu ao presidente Nicolás Maduro as dificuldades que os senadores brasileiros enfrentaram em Caracas ao tentar visitar os presos políticos no país.

“Que vergonha mandar bloquear @NicolasMaduro a passagem da delegação Senadores Brasil”, afirmou o opositor em sua conta no Twitter. “Em nome do nosso povo pedimos desculpas à Delegação Senadores Brasil @AecioNeves Não confundam @NicolasMaduro com essa nobre pátria”, complementou.

O grupo de oito senadores brasileiro foi à Venezuela para pressionar o governo do presidente Nicolás Maduro a libertar presos políticos e marcar eleições parlamentares.

Por meio das redes sociais, os parlamentares relataram ter tido dificuldades para deixar o aeroporto da capital do país vizinho. Os senadores brasileiros foram cercados por manifestantes em Caracas, segundo relato do repórter Rodrigo Carvalho, da GloboNews.

Viajaram à Venezuela o presidente da Comissão de Relações Internacionais, Aloysio Nunes (PSDB-SP), além dos senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Cassio Cunha Lima (PSDB-PB), José Agripino (DEM-RN), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Ricardo Ferraço (PMDB-ES), José Medeiros (PPS-MT) e Sérgio Petecão (PSD-AC), segundo informações da assessoria do PSDB.


Deixe seu comentário


Publicidade