Bandidos assaltam mais de 20 passageiros dentro de ônibus inte
Vítimas vinham de Santana quando foram rendidas na altura do bairro Vale Verde, em Fazendinha. Um dos criminosos usava uma pistola
Dois bandidos que se passaram por passageiros de um ônibus da empresa Sião Thur, que opera na linha Macapá/Santana, renderam mais de vinte pessoas na noite dessa terça-feira, 23, após terem subido no coletivo em uma parada localizada em frente ao canil municipal, no Vale Verde, em Fazendinha.
Dois quarteirões adiante os ladrões anunciaram o assalto. Eles estariam com pelo menos uma pistola, de acordo com relatos das vítimas. Os criminosos roubaram aparelhos celulares e dinheiro, tanto dos usuários do sistema quanto do cobrador.
“Foi algo terrível. O que estava com a arma de fogo dizia a todo instante que se alguém se mexesse ele iria atirar. Havia idosos e crianças no ônibus. Estou em pânico”, disse uma cabeleireira de 39 anos.
A Polícia Militar foi acionada após o ataque, realizou diligências em toda a extensão da rodovia JK, mas os suspeitos não foram localizados. “A suspeita é de que esses elementos sejam aqui mesmo do Vale Verde ou da beira da praia. Vamos intensificar as buscas no sentido de identificar esses bandidos”, disse um dos policiais envolvidos na ocorrência.
Até a manhã desta quarta-feira, 24 ninguém havia sido preso.
Deixe seu comentário
Publicidade