Cidades

Cadastramento de empreendedores populares encerra nesta sexta-

Prefeitura disponibiliza 150 vagas



 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) prossegue o cadastramento dos empreendedores populares que desejam trabalhar no Macapá Verão 2015 seguiu em clima de tranquilidade. De acordo com os trabalhadores, o atendimento está sendo rápido e fácil.

O empreendedor popular Dinair Oliveira disse que o esquema montado pela prefeitura para atender a demanda está tendo um bom resultado. “O atendimento é rápido e não tem muita dificuldade. O cadastro é útil para que todos nós possamos ir trabalhar nos balneários de maneira organizada”.

Maria Ivanilde Ferreira relatou que chegou às 14h30 e conseguiu fazer seu cadastro de forma rápida e prática. “Pensei que eu iria demorar a ser atendida, ainda bem que foi rápido. Espero que nenhum dos que pretendem ir vender no Macapá Verão deixe de se cadastrar, pois assim é mais organizado e seguro”.

O cadastro é feito das 14h às 18h. Serão disponibilizadas até esta sexta-feira, 26, 150 vagas, divididas nos cinco lugares onde será desenvolvida a programação do Macapá Verão, sendo 60 no distrito de Fazendinha, 30 no complexo do Araxá, 40 no Jandiá e 20 vagas no Curiaú.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer a Semduh, na Avenida Presidente Vargas, entre as ruas Odilardo Silva e Eliezer Levy, nº 831, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. A taxa administrativa, no valor de R$ 27,00, é paga no ato da inscrição, onde deve ser informado o tipo de produto a ser comercializado.


Deixe seu comentário


Publicidade