Polícia

Foragido da Justiça é preso após assaltar mototaxista no Igara

Criminoso responde pelo mesmo crime e era considerado foragido



 

Considerado foragido pela Justiça do Amapá, José Silva Lobato, 32 anos, foi preso por uma guarnição comandada pelo sargento PM Jorge Sá, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), após ter assaltado um mototaxista que tinha deixado uma passageira no Igarapé das Mulheres na madrugada de sexta-feira, 26.

Segundo o sargento, o foragido – que responde pelo crime de assalto (Art. 157) – abordou o trabalhador por volta das 5h30 da madrugada. “A vítima tinha deixado uma passageira no local quando o suspeito se aproximou. O foragido perguntou se o mototaxista trocava R$ 100. O trabalhador acabou caindo no conto do assaltante que puxou uma faca assim que o homem mostrou o dinheiro”, relatou o policial.

A vítima acionou a polícia, mas o homem não foi localizado. “Fiquei rodando pelo bairro até umas dez horas da manhã. Foi nesse horário que eu avistei esse vagabundo próximo ao trapiche. Acionei a polícia, mas ele já havia descido pra baixo da sorveteria. De lá ele fugiu pela praia até o igarapé novamente. Foi quando, enfim, os policiais prenderam esse merda”, disse indignado o mototaxista.
José Lobato foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.


Deixe seu comentário


Publicidade