O técnico Dado Cavalcanti concedeu folga ao elenco do Paysandu, anteontem, mas ontem o grupo voltou a trabalhar, pela manhã, na Curuzu. Enquanto os atletas descansaram, o comandante bicolor assistiu a vídeo de jogos do Bahia-BA, próximo adversário, a fim de armar seu time de maneira adequada para arrancar três pontos na capital baiana.
Dado informou que já assistiu a alguns jogos do Tricolor na Série B do Brasileiro e já tem uma ideia do que o Papão encontrará em sua próxima partida. O treinador aponta o Bahia, que faz neste sábado o clássico com o Vitória-BA, como um adversário difícil de ser batido, ainda mais dentro de seus domínios.
“Para mim, o Bahia é, tecnicamente, um dos adversários mais qualificados da Série B. Individualmente falando, o Bahia tem jogadores bastante qualificados. Não podemos jogar só pensando em nos defender”, interpretou.
O comandante do Papão ressaltou a importância de o time entrar em campo focado e, ao mesmo tempo, consciente das dificuldades que enfrentará. “O grupo tem mostrado essa consciência a cada jogo e neste não será diferente”, salientou.
Os elogios feitos pelo técnico Jorginho, do Atlético-GO, que disse ser o Papão forte candidato ao título da Série B, foram recebidos com cautela por Dado. “Estamos fazendo por onde merecer esses elogios, porém não podem facilitar a barra para os adversários. Vejo que ainda precisamos melhorar muito”, disse.
O técnico promete colocar o Paysandu para cima do Bahia, na próxima terça-feira (7). “Temos de ter a convicção de que nossa equipe precisa atacar também. Do contrário, vamos ficar lá atrás correndo o risco de perder a partida”, ensinou. (Fonte: Diário do Pará)
Deixe seu comentário
Publicidade