Mais de 50 mil pessoas prestigiaram a abertura do Macapá Verão
Trabalho conjunto das secretarias e demais órgãos da prefeitura proporcionou atendimentos em todas as áreas aos frequentadores
“O trabalho conjunto das secretarias e demais órgãos da Prefeitura foi o referencial, porque possibilitou o atendimento dos frequentadores em todas as áreas, proporcionando, além do lazer, a difusão de conhecimentos e assistência em saúde e segurança da população”, comemorou o prefeito Clécio Luís ao avaliar a abertura do Macapá Verão no balneário de Fazendinha, que teve um público recorde este ano: Mais de 50 mil pessoas, segundo estimativa dos organizadores.
Os frequentadores do balneário de Fazendinha puderam aproveitar neste domingo, 05, de uma programação diversificada montada pela Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), que levou modalidades como futebol, vôlei, frescobol, queimada e jogos de tabuleiro, como dama e futebol de botão, para a abertura do Macapá Verão.
De acordo com a coordenadora das atividades, Naldima Flecha, a programação foi pensada para todas as faixas etárias do público frequentador. “Estamos garantindo toda estrutura para desenvolver as modalidades, bem como os árbitros e educadores físicos para conduzir os jogos, e levar muito lazer e recreação aos veranistas”.
O universitário Marcelo Rocha, de 20 anos, optou pela queimada para lembrar da época em que brincava na rua de sua casa. “Fazia muito tempo que não jogava, e hoje é difícil encontrar as crianças brincando na rua. Acho bom o Macapá Verão levar não só o lazer, mas também o resgate dessas brincadeiras tradicionais”.
Durante a programação do Macapá Verão a Comel realiza jogos e atividades recreativas aos veranistas.
Deixe seu comentário
Publicidade