Polícia

Criança de nove anos escapa da morte ao pular do quarto andar

Mucajá



 

Um garoto de 9 anos de idade escapou da morte na manhã dessa quinta-feira, 16, durante incêndio em um apartamento no quarto andar do Bloco 2 do Conjunto Habitacional Mucajá, na zona sul da capital. De acordo com moradores de apartamentos vizinhos, a criança estava sozinha em casa pelo fato de os pais terem saído para trabalhar.

“Acho que o menino estava no quarto quando o fogo começou. Sem ter como chegar até a sala ele abriu a janela e começou a gritar por socorro. Foi tudo muito rápido”, disse o pedreiro Samuel Vieira, 34 anos.

Acuada pelas chamas, a criança foi incentivada a pular da janela do quarto andar. Embaixo os moradores fizeram uma espécie de rede humana para aparar o menino nos braços. “Foi uma ação muito arriscada, mas felizmente a criança foi salva por populares. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergências, mas passa bem”, disse o ten-cel BM Roberto Neri.

As chamas destruíram dois imóveis parcialmente. As causas do sinistro serão conhecidas após relatório da perícia. Laudo deverá sair em até 30 dias.


Deixe seu comentário


Publicidade