Esportes

Treinador Neto Gonçalves quer recuperação do Oratório no Amapazão

Missão


O torcedor que acompanhou o empate de 1 a 1 entre Oratório e Santana na quinta-feira, 23, percebeu algumas caras novas, principalmente na beira de campo. Neto Gonçalves é o novo treinador do Oratório. Além de “pegar o bonde andando”, com a Orca disputando a terceira partida pelo Amapazão, o técnico tem a missão de fazer o grupo reagir, entrosando o atual time com mais três contratações.

A mudança na equipe veio como uma forma de dar mais “gás” aos jogadores. Segundo a diretoria do clube, o técnico anterior Bruno Oliveira e mais três jogadores foram demitidos por não apresentarem bom desempenho, o que resultou em duas derrotas seguidas no estadual.

O reforço veio de longe, mas especificamente dos gramados de São Paulo: o lateral direito Jean, o meia Leandro e o atacante Lucas integraram a equipe visando a reabilitação do time no campeonato amapaense. O Oratório está na penúltima colocação do Amapazão com apenas um ponto.

O presidente do Oratório, Arlindo Moreira, não quis comentar muito sobre as demissões. O cartola preferiu falar das contratações de Neto Gonçalves e de mais três atletas que chegaram na segunda-feira (20) em Macapá e já estrearam pelo clube na partida contra o Canário do Porto.

“O Oratório vinha de duas derrotas e precisava mudar. A diretoria entrou em consenso na demissão do Bruno Oliveira e mais três jogadores, que prefiro não falar os nomes. As contratações chegaram na segunda e na terça-feira (21) já começaram a treinar para entrar em campo na quinta-feira, 23”, disse o presidente do Oratório, Arlindo Moreira.


Deixe seu comentário


Publicidade