Macapá Verão 2015 encerra com clássicos da música amapaense
Enquanto nos quiosques as pessoas saboreavam o camarão no bafo e outros aperitivos, no palco cantores e compositores amapaenses que possuem trabalhos autorais cantavam o melhor dos ritmos tucuju.
Foi com o projeto Estação Lunar que o Macapá Verão 2015 chegou ao fim nesta quinta-feira, 30, na Fazendinha. Enquanto nos quiosques as pessoas saboreavam o camarão no bafo e outros aperitivos, acompanhados de uma bebida para refrescar aquela noite calorosa, no palco cantores e compositores amapaenses que possuem trabalhos autorais cantavam o melhor dos ritmos tucuju.
Cássio Pontes abriu a noite levando ao público grandes sucessos, interpretando as canções “Trava Língua” e “Bela Dona da Voz Bela”, e fez a noite acontecer. Em seguida Sabatião empolgou aos que ali estavam com clássicos da música de raiz. Patrícia Bastos, referência musical do estado do Amapá em todo país, Beto 7 Cordas, João Amorim e Amadeu Cavalcante também fizeram parte da contagiante noite, que levou os fãs da música regional para a areia, onde dançaram e cantaram os ritmos juntos.
A advogada Telma Duarte fez questão de expor sua satisfação pelo evento. “Minha mãe de 80 anos veio comigo, além de outros familiares. A segurança, o conforto e as músicas de qualidade nos deixaram satisfeitas. Vejo minha mãe rindo e se contagiando com os ritmos que são da nossa terra”.
Durante todo o Macapá Verão deste ano passaram pelos palcos do Estação Lunar grandes nomes da Música Popular Amapaense, como Chermont Junior, Lolito do Bandolim, Val Milhomem, Nivito Guedes, Zé Miguel, Paulinho Bastos, Raulê Assunção, Mayara Braga e Zé Maria, Nonato Leal, Nonato Santos, Joãozinho Gomes, Enrico Di Miceli, Brenda Melo, Bebeto Nandes, Rosane Rodrigues, Loren Cavalcante, Alan Gomes, Naldo Maranhão, Banda Afro Brasil e Osmar Junior.
Deixe seu comentário
Publicidade