Oratório e Macapá se enfrentam hoje de olho no G4
Quem vencer poderá entrar ou, pelo menos, ficar próximo da zona de classificação, o G4.
O Campeonato Amapaense prossegue hoje, às 20h30, no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, com partida entre Oratório e Esporte Clube Macapá, válida pela sexta rodada do torneio. As duas equipes prometem um jogo de muita pegada e boa qualidade técnica. Quem vencer poderá entrar ou, pelo menos, ficar próximo da zona de classificação, o G4.
O Esporte Clube Macapá conquistou seis pontos nos dois últimos jogos e saltou da lanterna para a quinta colocação. No compromisso diante do Ypiranga Clube, os três pontos foram conquistados com facilidade, pois o adversário não compareceu em função da debandada que houve no elenco Negro-anil.
Para o técnico do Macapá, Rudicley Costa, não jogar a partida contra o Ypiranga teve um lado positivo, porém, outro negativo. Segundo o treinador, os três pontos foram importantes para a sequência do time na competição, mas como o Leão da FAB não jogou, quebrou o ritmo que a equipe adquiriu no decorrer das partidas anteriores.
“Tem o lado bom e o ruim de ganhar por WO. Nós ganhamos os três pontos que considerávamos vitais para as pretensões do Macapá na competição. Mas treinamos a semana toda e infelizmente não jogamos. Isso quebrou o nosso ritmo” disse Rudicley Costa.
O Bicola do bairro Santa Rita vem embalado depois da boa vitória diante do São Paulo, por 3 x 0, na rodada anterior. O treinador Neto Gonçalves gostou do desempenho de seus jogadores no jogo passado. O atacante Everton voltou a fazer as pazes com o gol. O Oratório se encontra na oitava colocação com quatro pontos
Prováveis times
Macapá: Moeda; Fernando Belém, Romário, George e Ronaldo de Jesus; Valdomiro, James e Cametá; Deco, Fabrício e Loirinho. Técnico Rudicley Costa.
Oratório: Oliveira; Gil Bala, Bruno Oliveira, Gean e Luan; Ramon, Bruno Alves, Victor e Leandro; Everton e Robinho. Técnico Neto Gonçalves
Deixe seu comentário
Publicidade