Independente e Trem reúnem 80% de chances de classificação
São José e Ypiranga também têm amplas condições de chegar ao G4
O Independente, atual líder com 12 pontos, e o Trem, vice líder, também com 12 pontos, têm, cada um, 80% de chances para irem à fase decisiva do Campeonato Amapaense de Futebol 2015.
O São José, terceiro colocado com sete pontos, tem 46,7% de chances. O Ypiranga, por sua vez, junto com o Sanjusa, na quarta posição, fecha a zona de classsificação, com 58,3%.
Restando três rodadas para o fechamento da fase de classificação do Amapazão, correm por fora e com amplas chances de vagas, o Macapá com 50%; Santos, sexto colocado, apresenta 33,3%; Santana, o sétimo, 26,7%; Oratório também com 26,7%; e o São Paulo, lanterna da competição, com apenas 3%, tem 25% de chances para chegar ao G4, a zona de classificação.
Independente e Trem, ambos com 80% de chances de classificação, só se enfrentarão no dia 3 de setembro pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Anmapaense de Futebol Profissionall.
Enquanto isso, os dois times vão duelando na dianteira do campeonato com a mesma pontuação 12 para cada um.
O representante santanense lidera o Estadual no critério saldo de gols. São quatro contra dois marcados pela Locomotiva.
O Carcará, além de ter o maior saldo de gols, tem o principal artilheiro do Amapazão, o atacante Rafinha, autor de quatro gols, e tem sido considerado o time de maior torcida durante o torneio.
Na sétima rodada, o líder Independente tem o clássico contra o São José marcado para o dia 20, quinta-feira da próxima semana, às 20h30, no estádio Zerão. O vice líder Trem, por sua vez, só retornará a campo na segunda-feira, 17, para enfrentar Oratório, também no Zerão. Se vencderem os seus compromisso estarão matematicamente assegurados na fase decisiva do campeonato.s
Deixe seu comentário
Publicidade