Nota 10

Cantor João Amorim faz show “Passa Tchonga”, sábado, no Bacabeiras

Depois do sucesso da música “Passa, Tchonga”, o cantor amapaense grava DVD no Teatro das Bacabeiras, nesta sexta-feira, 8


Depois do grande sucesso do videoclipe “Passa, Tchonga”, com quase 17 mil visualizações, o cantor amapaense João Amorim gravará seu primeiro DVD, em um show no Teatro das Bacabeiras, nesta sexta-feira, 8, às 20h. No roteiro do espetáculo, outras canções entram em cena, de forma exclusiva para o público, as quais serão lançadas somente em 2019.
O cantor revela inquietaçãocom a proximidadeda data do show, principalmente,diz ele, por ser no Teatro das Bacabeiras. “Estou bem ansioso com esse espetáculo, porque o Teatro das Bacabeiras é muito emblemático pra mim. Não poderia morrer sem antes fazer o meu show nesse lugar”.

 

“Passa, Tchonga” ganha a Europa
Depois de ser lançado no Youtube, o videoclipe de Passa, Tchonga fez sucesso e, só na primeira semana, teve 10 mil visualizações. Hoje, chega a quase 17 mil. Quanto ao sucesso do clip, cuja música chegou ainda a encantar os europeus, ele diz que isso o motivou para alavancar a sua carreira e seguir adiante com novas composições.

“Ter 13 mil visualizações no YouTube é fantástico. Nessa plataforma, as pessoas não apenas assistem aos vídeos, mas também compartilhamas postagem; e isso contribui para que cheguemos longe, proporcionar ao mundo ver nosso trabalho, feito com muito empenho e legitimamente amapaense. Isso me motiva a não parar e sim,seguir adiante e dar o melhor de mim”, conta João.

 

Produção do Clipe
A produção dovideoclipe de “Passa, Tchonga” contou com profissionais reconhecidos da cultura amapaense, como o produtor Thomé Azevedo, Richard Monteiro e Marcos Martins, entre outros. O cenário escolhido foi a típica noite de Macapá, com imagens que mostram as personagens em periferias da capital e pontos urbanísticos da cidade.

O cantor, que também é compositor, destaca que a gravação do clipe é um trabalho conjunto de vários outros artistas. A ideiasurgiu durante o último processo eleitoral. “Como também trabalho fazendo jingles para empresas, tive o prazer de conhecer uma equipe maravilhosa composta, entre outros grandes nomes, pelo diretor Henrique Santos e André Uchôa; senti ali que tenho amigos de verdade e que me ajudaramem todo processo desse trabalho”.


Deixe seu comentário


Publicidade