Se nos últimos dois dias não houve registro de homicídio no estado e apenas um caso de morte violenta aconteceu, no trânsito, em Porto Grande, o setor de drogas da crônica policial amapaense foi pródigo em ocorrências.
Doze pessoas foram presas flagradas com crack e maconha, um menor de idade no meio. Dez mil reais em dinheiro, armas e munições foram apreendidos em relação do tráfico de entorpecentes.
No bairro Pantanal, zona norte de Macapá, cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil que cumpria ordens judiciais de mandados de busca e apreensão, e de prisão. Com elas, em residências diferentes, foram encontrados dez mil reais em dinheiro vivo e porções de crack e maconha, além de telefones celulares e outros objetos.
A Polícia Militar, por sua vez, flagrou quatro pessoas portando maconha. Elas estavam na avenida Telemarco Mira Martins, no bairro Congós, zona sul. As pessoas presas em flagrante têm entre 18 e 24 anos de idade. .
Na avenida Pedro Lazarino, Beirol, zona sul, a Polícia Militar, de novo, prendeu dois homens, um de 20 e outro de 24 anos de idade, conduzindo porções de maconha. No bairro Cidade Nova, zona leste da capital, um menor de 17 anos de idade foi encontrado com oito papelotes de maconha.
Deixe seu comentário
Publicidade