Esportes

Macapá permanece no G4, apesar de jogo tumultuado

Agressor lateral direito Maicon Gaúcho, do Santos, foi preso, levado para Delegacia de Polícia Civil por soldados do Batalhão de Operações Especiais (Bope).


Ao vencer nesse domingo pela manhã, 16, o Santos, pelo escore mínimo, o Macapá garantiu permanência no G4 do Campeonato Amapaense de Futebol 2015. Encontra-se em terceiro lugar no torneio, com 10 pontos ganhos, atrás de Independente e Trem, ambos com 12 pontos.

O Macapá venceu o Santos numa partida tumultuada aos 39 minutos do segundo tempo (foto), logo após o único gol da partida marcado pelo atacante Deco.

O atleta azulino foi comemorar a abertura do placar em frente ao banco de reservas santista, principiando uma confusão entre os jogadores das equipes litigantes, durante mais ou menos 15 minutos.

Em meio aos atritos, o lateral direito do Santos, Maicon Gaúcho, acertou um murro no rosto do atacante azulino Cametá, tão forte que o jogador teve que receber atendimento médico no Hospital de Emergência. O agressor foi preso (foto no detalhe), levado para Delegacia de Polícia Civil por soldados do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Após o jogo Macapá x Santos, o Peixe da Amazônia seguiu estacionado na sexta colocação, com cinco ponttos, na frente de Oratório, Santana e São Paulo.

O Ypiranga, apesar da crise que o afeta, conseguiu vencer o Santana, no sábado à noite, por 1 a 0. Com o resultado, o Clube da Torre galgou o G4, destronando o São José. O jogo também marcou a estreia do técnico Vitor Jaime no comando da equipe.

Maicon Gaúcho, em 2013, espancou o jornalista Mário Thomaz ao ser flagrado bebendo, fazendo farra, na véspera de um jogo santista. Ele se enfesou porque foi fotografado pelo profissional.


Deixe seu comentário


Publicidade