A delegação do Santos-AP embarca nesta sábado, 22, para Tocantins, desfalcada do treinador José Minga, licenciado da Comissão Técnica para resolver problemas particulares. Minga não esteve à frente do time alvinegro na vitória por 2 a 1 frente ao São Paulo. O patrono do clube, Luciano Marba, punido pelo STJD por 568 dias, será o comandante da equipe alvinegra pelo Brasileirão da Série D.
Para a partida contra o Palmas/TO, marcada para o próximo domingo, 23, às 16h, no estádio General Sampaio, o Peixe da Amazônia será praticamente o mesmo que iniciou o duelo diante do São Paulo pelo Amapazão, anteontem: Rafael; Magno, Wellington, Vinícius e Batata; Gilson Tussi, Warley, Jonas e André Cabeça; Acosta e Fabinho.
A vitória por 2 a 1 contra o São Paulo no Estadual, pela sétima rodada da competição, chegou em boa hora. O representante amapaense ganhou motivação para superar o adversário no torneio nacional.
Daqui pra frente a ordem no grupo é vencer todos os compromissos restantes no Campeonato Brasileiro da Série D, a começar pelo Palmas, no domingo.
O atual campeão amapaense ocupa no Brasileirão o quarto lugar com quatro pontos. O Pamas/TO é o vice líder com oito pontos. A liderança continua sendo do River/PI – nove pontos.
Deixe seu comentário
Publicidade